PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
E PRESTAÇÃO DE CONTAS

30/09/2019ㅤ Publicado às 16:28

Sobre o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) do CAU/TO está disponível para atendimento ao público desde 13 de outubro de 2019. Para registrar um pedido de acesso a informação, clique aqui.

 

Localização
Sede – CAU/TO
Quadra 103 Sul, Rua SO-5, lote 12, salas 4 e 5, Plano Diretor Sul
CEP 77.015-018, Palmas/TO

 

Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 12:30min às 18h30min
Telefone: (63) 3026-1800
E-mail: esic@cauto.gov.br
Observação: o telefone e o e-mail não devem ser usados para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico do CAU/TO, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC), disponível no endereço esic.cauto.gov.br.

 

Atenção: o e-SIC deve ser usado apenas para requerimentos nos termos da Lei de Acesso à Informação. Para dúvidas, esclarecimentos sobre serviços e atendimento a arquitetos e urbanistas, favor entrar em contato pelos telefones 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613 ou pelo e-mail atendimento@cauto.org.br Para reclamações, sugestões e críticas, solicitamos contato pelo endereço ouvidoria.caubr.gov.br.

 

Banco de dados legível por máquina
O Portal da Transparência disponibiliza o acesso ao banco de dados de relatórios em versão integralmente legível por máquina automatizada (sem captchas ou filtros, em formatos abertos) por meio de webserviceCaso deseje acesso, registre seu pedido no Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC), clicando aqui.

 

 

Autoridade de Monitoramento
Sirley Rodrigues Silva
Gerente Adm. e Financiera
gerencia.administrativa@cauto.org.br
(63) 3026-1900